Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC

5ª Semana de Iniciação Científica

A 5ª edição da Semana de Iniciação Científica (SIC) – realizada entre os dias 23 e 27 de outubro de 2017 – ampliou o olhar dos alunos ao propor a discussão sobre a Sustentabilidade nas mais diversas áreas. Um evento promovido anualmente pela Faculdade Avantis e que visa proporcionar uma semana de atividades extraclasse e disseminar a pesquisa científica, contribuindo com os aprendizados e as experiências vivenciadas no percurso como estudantes do ensino superior.

No total, foram mais de 40 trabalhos inscritos. Após análise de uma comissão avaliadora formada por um professor de cada curso, 29 pesquisas receberam aprovação para apresentação oral, em exposição na instituição durante a SIC, e as três melhores pesquisas foram premiadas. O e-book com todos os textos pode ser acessado aqui.