Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC

Aberta a votação para o 4º Prêmio Inspirar

Já está aberta a votação para a 4ª edição do Prêmio Inspirar, uma iniciativa que busca valorizar os professores da Avantis que se destacam, de alguma maneira, dentro e fora da sala de aula, seja pela sabedoria, criatividade, parceria, humildade ou cuidado com o planeta. Os alunos podem votar, até o dia 04 de dezembro, CLICANDO AQUI.

Confira abaixo as categorias deste ano:

Professor Big Data – aquele de sabe tudo!

Tem uma capacidade de armazenamento maior que a do Google. Dizem que ele sabe coisas que nem Freud explica… Além disso, ele filtra as melhores práticas em sua área de atuação e sabe explicar com maestria o conteúdo, conquistando a turma por sua sabedoria.

Professor Tamo junto – Aquele que luta por uma sociedade melhor

Envolve-se genuinamente em causas que conectam as pessoas, através da prática do bem comum, disseminando uma cultura de paz. O Prof. TamoJunto luta por um mundo melhor e envolve seus alunos em processos de mudança que agregam para a sociedade.

Professor Migs – o amigo da turma

Esse professor costuma ser homenageado em formaturas como “Amigo da Turma” e é frequentemente convidado para o happy hour da galera. Sua característica principal é a parceria, aliada da empatia. Ele consegue compreender as dificuldades da vida acadêmica e fazer os alunos enxergarem possibilidades.

Professor Fora da Curva – O mais inovador em sala de aula

Sim! Esse professor é Fora da Curva e isso significa que as aulas com ele nunca serão as mesmas, porque ele tem um espírito criativo e não se contenta com a rotina. Num semestre ele te leva para fora da sala de aula, no outro pede para os alunos sugerirem o que vai ter de atividade… enfim, ele proporciona diversas vivências que vão além da teoria.

Professor Thinkgreen – o amigo do planeta

O professor ThinkGreen é aquele que não se preocupa apenas com a sua geração, mas com as próximas. Ele almeja um mundo melhor e isso inclui o ecossistema, através da compreensão da interdependência do sistema produtivo, ambiental e social. Para alcançar esses objetivos e conscientizar a sociedade, ele envolve seus alunos em ações em prol da vida.