Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC
47 3363-0631

Case da Avantis sobre melhoria de conceitos institucionais é apresentado em evento da Ampesc

Case da Avantis sobre melhoria de conceitos institucionais é apresentado em evento da Ampesc

A Avantis foi uma das instituições participantes do Seminário, “Como melhorar a nota do ENADE e CPC e Novo Marco Regulatório do EAD”, promovido pela Associação de Mantenedora Particulares de Educação de Santa Catarina  (Ampesc), no dia 26, em Florianópolis. Durante o evento, a Gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão, Gabriella Depiné Poffo, apresentou o case “Enade? Nunca ouvi falar”.

Gabriella discorreu sobre as estratégias de capacitação de docentes e alunos para garantir a melhora dos índices no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade). “Foi importante poder falar para representantes de diversas instituições sobre nossos planejamentos estratégicos em busca dos melhores resultados nos conceitos que medem a qualidade do ensino superior”, comenta.

Ainda de acordo com a gerente, o recredenciamento da Faculdade com conceito 5 e a conquista do posto de melhor Faculdade de Santa Catarina coloca a Avantis em um outro patamar. “É uma satisfação pode ver a reputação que a Avantis conquistou. O resultado de um trabalho estratégico e de qualidade fez com que a Faculdade se tornasse referência para outras instituições. E isso nos dá muita alegria para continuarmos trabalhando na oferta de um ensino inovador”, finaliza Gabriella.

O seminário contou com representantes de 23 Instituições de Ensino Superior (IES), de 14 cidades, de quatro estados brasileiros: Ceará, Pará, Paraná e Santa Catarina.

Share