Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC

Como funciona a analise de projetos no cep

Pela Plataforma, o CEP Avantis receberá o protocolo da pesquisa, e o processo seguirá as seguintes fases:

• Validação do recebimento de documentação após Check list.
  • Indicação da Relatoria
  • Reunião do Colegiado
  • Revisão do Parecer do Colegiado
  • Emissão do Parecer
    • Aprovado: poderão ter início às fases necessárias para a coleta de dados, devendo-se observar as datas para envio das notificações de Início de projeto, do relatório final e término de projeto.
    • Pendência: o pesquisador terá um prazo de até 30 dias para responder as pendências.
    • Retirado: o sistema retira o projeto quando houver decurso do prazo máximo para resposta às pendências.
    • Não Aprovado: cabe recurso do pesquisador ao CEP em 1ª instância e à CONEP em 2ª instância.

O pesquisador responsável poderá acompanhar as fases da Análise do seu protocolo de pesquisa, através do seu login na Plataforma Brasil.