Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC

Coral Avantis inicia audições para seleção de novos cantores

A Avantis irá realizar uma nova audição para a seleção de cantores do Coral Avantis. Os testes serão feitos na próxima segunda-feira, dia 7, quarta-feira, 9, e quinta-feira, 10, às 18h, na Sala de Dinâmicas, localizada no térreo do Bloco 1. Podem participar alunos de todos os cursos da Faculdade e do Colégio Avantis, colaboradores e professores. A idade mínima para participar é de 15 anos.

Os interessados podem escolher um dos três dias para participar da audição, que será feita individualmente por ordem de chegada. As aulas continuam sendo ministradas pela mestre em Música, preparadora vocal e regente de coral, Hortênsia Vechi.

Depois dessa pré-seleção, os ensaios já devem ter início duas vezes por semana, sendo um deles com homens e mulheres separadamente e outro em conjunto, também das 18h às 18h45min.

Criado em 2016, o Coral Avantis já se apresentou em importantes eventos como o Casamento Coletivo de Balneário Camboriú, em julho deste ano, a cerimônia de certificação do Selo Social de Balneário Camboriú, reuniões pedagógicas e datas comemorativas na Faculdade.

Qualquer dúvida, basta enviar um e-mail para coral@avantis.edu.br.

Serviço:

O quê: Audições para seleção de cantores do Coral Avantis.

Quando: Segunda-feira (07/08), quarta-feira (09/08), e quinta-feira (10/08).

Horário: 18h.

Local:  Sala de Dinâmicas – Térreo do Bloco 1.