Comportamento nas Organizações

Duração: 24 meses / Nível: Pós-graduação Lato Sensu

//Comportamento nas Organizações
Comportamento nas Organizações2018-07-10T12:48:34+00:00

Project Description

Sobre o Curso

O curso de Especialização em Comportamento Organizacional estuda os comportamentos individuais e grupais nas organizações. Abordando temas como as características de cada geração, a diversidade no ambiente de trabalho e a análise comportamental, o curso visa proporcionar o autodesenvolvimento, o aperfeiçoamento da liderança e as demais competências necessárias para gestão e desenvolvimento de pessoas.

O Publico Alvo

O curso de Especialização em Comportamento nas organizações é destinado à profissionais graduados que atuem ou pretendam atuar na gestão e desenvolvimento de pessoas e à todos os profissionais que vislumbrem o desenvolvimento humano como fator impulsionador para o sucesso pessoal e profissional.

Periodicidade

Quinzenal:
Sextas-feiras – 19:30 às 22:30.
Sábados – 8:30 às 12:00 / 13:00 às 16:00.

Disciplinas

Título Carga Horária
Competências profissionais essenciais no século XXI
Posicionamento e atitudes de sucesso nas organizações
Perfil e conflito de gerações nas organizações
Gerenciamento do tempo
Diversidade no ambiente de trabalho
Liderança para resultado
Aprendizagem organizacional e gestão do conhecimento
Coaching
Dinâmicas relacionais dos grupos
Inteligência emocional
PNL
Análise e desenvolvimento comportamental
Habilidades e estratégias de negociação
Metodologia da pesquisa
Carga Horária Total

Professores do curso

Ricardo Salles – Consultor de comunicação e diversidade e pesquisador na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, onde cursou mestrado sobre políticas de diversidade nas organizações. É especialista nos temas inclusão, gênero, sexualidade e vieses inconscientes. Faz parte da equipe que revolucionou a comunicação de cerveja no país, atendendo a marca Skol. Atuou para clientes como Ambev, Accor Hoteis, Bloomberg, Braskem, KPMG e Monsanto. É palestrante, professor e líder do Comitê LGBT da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. É também fundador do grupo de estudos em diversidade e interculturalidade da ECA/USP. Em 2017, foi reconhecido pela Out&Equal, maior organização do mundo no tema diversidade, como brasileiro mais influente do ano.

Janice Breithaupt – Diretora de Recursos Humanos com experiência de mais de 20 anos em Gestão de Pessoas de todo o grupo Breithaupt de Santa Catarina, Doutoranda em Educação pela Universidade de La Plata – Argentina, Mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina. formação profissional em COACH pela MORE Humanistic Methodology®, Alemanha. 2016, Ex-Presidente/Coordenadora, voluntária, “Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing”; Fundadora e Presidente da Comunidade Terapêutica Campos de Luz; SC.

Francisco Pereira da Silva – Administrador. Filósofo Empresarial. Jornalista Profissional. Mestre/Doutor em Engenharia de Produção. Professor de pós-graduação no Brasil e exterior. Cargos Ocupados: Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas MG. Secretário de Planejamento de Florianópolis. Diretor do IPUF – Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis. Cargos atuais: Diretor da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem. Diretor da PFP Consultores Associados e PFP Comercial. Livros publicados: “Desenvolvimento de Recursos Energéticos”, “Palavras que edificam”, “Cooperativa: a moeda do sec. XXI”, “Inteligência Competitiva Empreendedora”. Livros no prelo: “Acredite, você é Notável”, “Espiritualidade: uma ferramenta de gestão”. Editor das revistas “Realidade Rural” e “Tribuna do Administrador”. Artigos técnicos publicados.

Andressa Furman Marchioratto – Jornalista e Publicitária, faz parte do Ranking 2015 do LinkedIn, estando entre os 15 profissionais brasileiros de Comunicação e Marketing mais engajados deste site. 16 anos atuando em Comunicação Empresarial; Marketing; Comunicação Institucional; Comunicação Interna; Endomarketing; Branding – Gestão da Marca; Responsabilidade Social e Ambiental; CRM; Relações Públicas; Cultura Organizacional;Gestão de Clima Organizacional. Conhecimento multidisciplinar em Comunicação Integrada; Marketing e Presença Digital.Relacionamentos com Stakeholders e Gestão da Comunicação Organizacional. Experiência em empresas de grande porte, multinacionais e de segmentos variados. Conhecimento multidisciplinar em Comunicação.

Investimento

Preço e planos de pagamento
24 x R$ 575,00
18 x R$ 730,00
12 x R$ 1.050,00
À vista R$ 11.550,00

Descontos e condições especiais

Descontos e condições especiais
20% de desconto para egressos Avantis
15% de desconto para egressos das instituições de ensino da região
12 x R$ 1.050,00
À vista R$ 11.550,00

Documentos para matrícula

  • Formulário de Inscrição preenchido no site www.avantis.edu.br;

  • Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);

  • Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);

  • Curriculum Vitae;

  • Comprovante de residência;

NOTÍCIAS DO CURSO

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