Especialização em Comportamento nas organizações

//Especialização em Comportamento nas organizações
Especialização em Comportamento nas organizações2018-12-20T09:42:02+00:00

Project Description

Sobre o Curso

Este curso visa capacitar os profissionais quanto a análise e desenvolvimento de comportamentos individuais e grupais. Abordando temas como as características de cada geração, a diversidade no ambiente de trabalho e a análise comportamental aplicada, o curso visa proporcionar o autodesenvolvimento, o aperfeiçoamento da liderança e as demais competências necessárias para gestão e desenvolvimento de pessoas.

Periodicidade

Quinzenal – 18 meses (sextas das 19:30h às 22:30h)

Semanal – 12 meses (terças e quartas das 19:00h às 22:00)

Duração

18 ou 12 meses.

Modalidade

Presencial

Carga Horária do Curso

360 horas

Neste curso, você aprenderá sobre:

  • Conceito e mapeamento de competências. Conhecimentos, habilidades e atitudes necessárias ao mundo do trabalho atualmente
  • Construção da imagem pessoal e relacionamentos
  • Identificação de perfis geracionais e análise comportamental
  • Negociação e resolução de conflitos
  • Gerenciamento do tempo com foco em produtividade
  • Como trabalhar com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho
  • Estilos de liderança e o planejamento com foco em resultados baseado no comportamento da equipe
  • Processos de formação da aprendizagem organizacional
  • Potencialização de equipes por meio de treinamento e desenvolvimento
  • Inteligência emocional
  • Coaching e PNL

Neste curso, você aprenderá com alguns dos melhores professores do país:

  • Ricardo Salles – Consultor de comunicação e diversidade e pesquisador na Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, onde cursou mestrado sobre políticas de diversidade nas organizações. É especialista nos temas inclusão, gênero, sexualidade e vieses inconscientes. Faz parte da equipe que revolucionou a comunicação de cerveja no país, atendendo a marca Skol. Atuou para clientes como Ambev, Accor Hoteis, Bloomberg, Braskem, KPMG e Monsanto. É palestrante, professor e líder do Comitê LGBT da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. É também fundador do grupo de estudos em diversidade e interculturalidade da ECA/USP. Em 2017, foi reconhecido pela Out&Equal, maior organização do mundo no tema diversidade, como brasileiro mais influente do ano.

     

  • Janice Breithaupt – Diretora de Recursos Humanos com experiência de mais de 20 anos em Gestão de Pessoas de todo o grupo Breithaupt de Santa Catarina, Doutoranda em Educação pela Universidade de La Plata – Argentina, Mestre em Engenharia e Gestão do Conhecimento pela Universidade Federal de Santa Catarina. formação profissional em COACH pela MORE Humanistic Methodology®, Alemanha. 2016, Ex-Presidente/Coordenadora, voluntária, “Casa de Apoio Padre Aloísio Boeing”; Fundadora e Presidente da Comunidade Terapêutica Campos de Luz; SC.

     

  • Francisco Pereira da Silva – Administrador. Filósofo Empresarial. Jornalista Profissional. Mestre/Doutor em Engenharia de Produção. Professor de pós-graduação no Brasil e exterior. Cargos Ocupados: Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas MG. Secretário de Planejamento de Florianópolis. Diretor do IPUF – Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis. Cargos atuais: Diretor da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem. Diretor da PFP Consultores Associados e PFP Comercial. Livros publicados: “Desenvolvimento de Recursos Energéticos”, “Palavras que edificam”, “Cooperativa: a moeda do sec. XXI”, “Inteligência Competitiva Empreendedora”. Livros no prelo: “Acredite, você é Notável”, “Espiritualidade: uma ferramenta de gestão”. Editor das revistas “Realidade Rural” e “Tribuna do Administrador”. Artigos técnicos publicados.

     

  • Andressa Furman Marchioratto – Jornalista e Publicitária, faz parte do Ranking 2015 do LinkedIn, estando entre os 15 profissionais brasileiros de Comunicação e Marketing mais engajados deste site. 16 anos atuando em Comunicação Empresarial; Marketing; Comunicação Institucional; Comunicação Interna; Endomarketing; Branding – Gestão da Marca; Responsabilidade Social e Ambiental; CRM; Relações Públicas; Cultura Organizacional; Gestão de Clima Organizacional. Conhecimento multidisciplinar em Comunicação Integrada; Marketing e Presença Digital. Relacionamentos com Stakeholders e Gestão da Comunicação Organizacional. Experiência em empresas de grande porte, multinacionais e de segmentos variados. Conhecimento multidisciplinar em Comunicação.

Diferenciais do curso

  • Conceito máximo no MEC
  • Estacionamento seguro
  • Proximidade com a coordenação do curso
  • Salas de aula climatizadas
  • Biblioteca com mais de 50 mil exemplares
  • Flexibilidade na negociação (ver campanhas de descontos e planos de pagamento)
  • Rede de vantagens Avantis – convênio com diversas empresas que garantem descontos e outros benefícios exclusivos aos alunos Avantis (consulte site)
  • Projetos de curso atuais, focados nos desafios do mercado
  • Aulas dinâmicas voltadas para desenvolver competências técnicas e socioemocionais
  • Professores com experiência docente e no mercado de trabalho
  • Formulário de Inscrição preenchido no site www.avantis.edu.br;

  • Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);

  • Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);

  • Curriculum Vitae;

  • Comprovante de residência;

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