Project Description

Sobre o Curso

Ofertar aos profissionais de Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Relações Públicas, Administração, Marketing, Rádio e TV as estratégias do Marketing Digital com foco nas ferramentas e aplicabilidades práticas no campo de atuação. Além disso, o curso tem como função qualificar tais profissionais às práticas estratégicas organizacionais no âmago digital.

Periodicidade

Semanal – 12 meses (terças e quartas das 19:00h às 22:00)

Duração

12 meses.

Modalidade

Presencial

Neste curso, você aprenderá sobre:

  • Neuromarketing
  • Estratégias em Marketing Digital
  • Growth Hacking

Neste curso, você aprenderá com alguns dos melhores professores do país:

DENISE MARIA SAPELLI
Possui graduação em Propaganda pela Fundação Universidade Regional de Blumenau (1997). Graduação em Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Leonardo Da Vinci (2016). Graduação em Administração pelo Centro Universitário Leonardo da Vinci (2018). Mestrado em Administração pela Universidade do Vale do Itajaí (2006). Doutoranda em Contabilidade e Administração – Furb. Atualmente é professora universitária da Faculdade SOCIESC de Blumenau, nos cursos de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda e Jornalismo, do SENAC – Design de Moda e Processos Gerenciais, UNIFEBE, no curso de Comunicação Social – Publicidade e Propaganda. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: publicidade, agências de propaganda, mídia, marketing de relacionamento, marketing digital.

FABRÍCIA DURIEUX ZUCCO
Possui graduação em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (1995), especialização em Gerenciamento de Marketing (1997) e mestrado em Administração (2000), todos pela Universidade Regional de Blumenau (FURB). É Doutora em Administração pela Universidade Nove de Julho (UNINOVE). Professora titular da UNIVALI (Universidade do Vale do Itajaí) e da FURB (Universidade Regional de Blumenau). Tem experiência nas áreas de Administração (com ênfase em Marketing), Turismo e Comunicação, atuando principalmente nos seguintes temas: marketing, segmentação, estratégia e publicidade e propaganda.

MOISÉS CARDOSO BÉIO
Doutorando em Comunicação e Linguagens pela Universidade Tuiuti do Paraná (PPGCOM/UTP) – Linha de Pesquisa Processos Mediáticos e Práticas Comunicacionais. Mestre em Desenvolvimento Regional (PPGDR/FURB). Pós-graduado com especialização em Novas Mídias, Rádio e TV (FURB). Graduações em Comunicação Social: Publicidade e Propaganda – 0332 DRT/SC (FURB) e Jornalismo – 04920 JP-DRT/SC (IBES/SOCIESC). Integrante do Grupo de Pesquisa JOR XXI (PPGCOM/UTP) e também membro do Grupo de Pesquisa Estudos Midiáticos Regionais (FURB – Fundação Universidade Regional de Blumenau / Departamento de Comunicação) nas linhas de Linguagens “Contemporâneas da Mídia” e “Mídia e Desenvolvimento Regional”. Conhecido profissionalmente como Béio Cardoso, é estudioso da comunicação digital em plataformas múltiplas. Leciona na Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), na Faculdade Metropolitana de Guaramirim (FAMEG / Uniasselvi), professor convidado de MBA, na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI), ministra cursos de curta duração, treinamentos, palestras e consultorias.

ROBERTA DEL-VECHIO DE OLIVEIRA E SILVA
Doutora em Comunicação e Linguagens, pela Universidade Tuiuti do Paraná (UTP, 2018), Mestra em Educação (FURB, 2005) e Especialista em Moda (UNERJ, 1999), com Pesquisa em Marketing, Comunicação de Varejo de Moda e Merchandising. Graduada em Comunicação Social – Publicidade e Propaganda (FURB, 1997). Pertence ao Grupo de Pesquisa Estudos Midiáticos Regionais (FURB). Docente da FURB – Universidade Regional de Blumenau e da UNIFEBE Centro Universitário de Brusque. Possui experiência profissional e docente nas áreas temáticas: Estratégias de Comunicação e Marketing de Moda. Atua principalmente nos seguintes temas: Publicidade e Propaganda, Promoção e Merchandising, Trade Marketing, Marketing de Moda e Projeto de Moda.

Diferenciais do curso

  • Conceito máximo no MEC
  • Estacionamento seguro
  • Proximidade com a coordenação do curso
  • Salas de aula climatizadas
  • Biblioteca com mais de 50 mil exemplares
  • Flexibilidade na negociação (ver campanhas de descontos e planos de pagamento)
  • Rede de vantagens Avantis – convênio com diversas empresas que garantem descontos e outros benefícios exclusivos aos alunos Avantis (consulte site)
  • Projetos de curso atuais, focados nos desafios do mercado
  • Aulas dinâmicas voltadas para desenvolver competências técnicas e socioemocionais
  • Professores com experiência docente e no mercado de trabalho
  • Formação voltada para compreender as estratégias em nível macro;
  • O curso qualifica para atuar na gestão de estratégias atuais integradas;
  • Professores com experiência acadêmica e prática em grandes corporações do país.

Preço e planos de pagamento

R$ 10.620,00
18 parcelas de R$ 590,00

Descontos e condições especiais

15% de desconto à vista
10% de desconto em 6x
5% de desconto em 12x
Convênios 15%
Egressos 30%

  • Formulário de Inscrição preenchido no site www.avantis.edu.br;

  • Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);

  • Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);

  • Curriculum Vitae;

  • Comprovante de residência;

Ficou interessado e quer mais informações?

Deixe seus dados que nossa equipe entrará em contato.