Project Description

Sobre o Curso

O curso superior de Tecnologia em Gestão Pública do Centro Universitário Uniavan está, efetivamente, voltado para a formação de profissionais competentes e comprometidos com a promoção do bem social, tanto em nível local, como em nível nacional, com a permanente preocupação teórica que garante ao profissional habilitação suficiente para entender os fenômenos em todas as esferas da vida, desenvolvendo, ainda, o espírito analítico e reflexivo.

A formação capacita os tecnólogos para trabalharem na administração de órgãos públicos, com foco no desenvolvimento do local onde atuam, otimizando os serviços prestados à sociedade, através da estruturação de projetos e estratégias voltadas para o setor público.

O Profissional

O profissional formado pelo Centro Universitário Uniavan irá desenvolver competências para que seja capaz de explorar os mais diversos campos da gestão das organizações públicas. A Instituição se propõe preparar um tecnólogo que tenha conhecimento de mundo abrangente, além de sólida formação ética. O curso irá capacitá-lo para demonstrar uma visão sistêmica e interdisciplinar da atividade da Gestão Pública, levando em conta o cenário político, econômico, social e legal na área.

A partir disso, poderá e exercer suas responsabilidades com expressivo domínio das funções públicas, incluindo as atividades atuariais e de quantificações de informações financeiras, patrimoniais e governamentais, que viabilizem aos agentes econômicos e aos administradores, de qualquer segmento produtivo ou institucional, o pleno cumprimento de seus encargos quanto ao gerenciamento, aos controles e à prestação de contas de sua gestão perante a sociedade, gerando, também, informações para a tomada de decisão, organização de atitudes e construção de valores orientados para a cidadania.

O Mercado

O tecnólogo em Gestão Pública poderá atuar como servidor público nas mais diversas áreas do Governo, em seus diversos níveis tanto federal, estadual e municipal, quer seja no poder executivo, legislativo ou judiciário. O profissional está apto a trabalhar nos segmentos de administração no setor público, licitações e contratos do setor público, gestão de projetos e políticas públicas, auditoria e controladoria do setor público, planejamento urbano, orçamento e finanças, além da possibilidade de prestar consultoria na área.

Clique aqui e confira a matriz completa.

NOME TITULAÇÃO
AMANDA PATERNO SBISSA MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO
ANA LÚCIA BITTENCOURT DOUTORADO EM DESENVOLVIMENTO REGIONAL
ANDREIA MARTINS DOUTORADO EM PSICOLOGIA
BRUNA TEIXEIRA MESTRADO EM CONTABILIDADE
GILMAR DA SILVA MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO
JESSICA PINTO MESTRADO EM ARQUITETURA E URBANISMO
JOANA GALL PEREIRA MESTRADO EM COMUNICAÇÃO
MONICA DUARTE DOUTORADO EM DIREITO
RAFAEL DE CAMARGO PEDROSO ESPECIALIZAÇÃO EM DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR
RODRIGO FERNANDO BELLI ESPECIALIZAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO EM VENDAS
SIGOLF URICH MESTRADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS/ ADMINISTRAÇÃO
TANIA CHIARELLO MESTRADO EM CIÊNCIAS CONTÁBEIS
TARSILLA NOEMI MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO PUBLICA
THIAGO DOS SANTOS MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO
TOM CLAUDINO DO SANTOS MESTRADO EM RELAÇÕES INTERNACIONAIS

Total de disciplinas do 1º período: R$ 311,20.
Valor da mensalidade com desconto ingressante do 1º período: R$ 248,96.**

Observações:
Para maiores informação de descontos, clique aqui
O acadêmico poderá matricular-se com o mínimo de 3 disciplinas por semestre
Os planos de semestralidade podem ser realizados em até 06 (seis) mensalidades, sendo a primeira a matrícula
Os valores das mensalidades sofrem reajuste anual

* valor da mensalidade para cursar todas as disciplinas do primeiro semestre em 6 parcelas.
** valor de desconto ingressante válido para o 1º semestre de 2020.

COORDENAÇÃO

FERNANDO SEDREZ
FERNANDO SEDREZCoordenador de Gestão Pública
É mestre em Gestão de Políticas Públicas pela Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI (2010), possui pós-graduação em nível de especialização em Auditoria Pública pela Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-econômicas – FEPESE (2004), pós-graduação em nível de especialização em Gestão Portuária pela Faculdade Sinergia Sistema de Ensino (2007), graduação em Ciências Contábeis pela Universidade do Vale do Itajaí (2002) e graduação em Administração pela Faculdade Sinergia Sistema de Ensino (2007). É servidor público na carreira de Auditor, porém atualmente ocupa o cargo de Secretário de Gestão e Controle da Prefeitura de Navegantes e é professor em cursos de graduação e pós graduação, trabalhando disciplinas como: auditoria, custos, controladoria e contabilidade aplicada ao setor público, além de realizar palestras pelo Estado de Santa Catarina. Tem experiência na área de administração, com ênfase em administração pública, contabilidade pública, controladoria e auditoria no setor público.

Ficou interessado e quer mais informações?

Deixe seus dados que nossa equipe entrará em contato.