Negócios da Saúde

//Negócios da Saúde
Negócios da Saúde2019-01-04T14:23:35+00:00

Project Description

Sobre o Curso

O objetivo geral do Curso de Especialização em Gestão de Negócios da Saúde é a formação de gestores em negócios da área da saúde, com visão sistêmica e abrangente das diversas áreas que compõem uma empresa. Busca-se desenvolver no gestor os conhecimentos, habilidades e atitudes para gerenciar de forma efetiva na busca da melhoria da produtividade e da qualidade na prestação dos serviços em saúde.

Periodicidade

Quinzenal – 18 meses (sextas das 19:30h às 22:30h)

Semanal – 12 meses (terças e quartas das 19:00h às 22:00)

Duração

18 ou 12 meses.

Modalidade

Presencial

Carga Horária do Curso

360 horas

Neste curso, você aprenderá sobre:

  • Qualidade e Acreditação em Saúde
  • Auditoria em Negócios da Saúde
  • Gestão orçamentária e de custos na saúde

Neste curso, você aprenderá com alguns dos melhores professores do país:

  • Rejane Eliete Luz Pedro – Possui graduação em Odontologia pela Universidade de Passo Fundo UPF-RS (1993). Especialista em Gerontologia com Extensão para Ensino Superior (2003) em Curitiba – PR. Internato em Odontogeriatria na UFRGS (2006-2008). Especialista em Odontogeriatria reconhecida pelo CFO (2017). Mestre em Gerontologia Biomédica pelo IGG- PUCRS (2008). Doutora em Gerontologia Biomédica pelo IGG- PUCRS (2013-CONCEITO 7) Doutorado Sanduíche na Newcastle University (UK-England-2012). Orientador Prof. Dr. Ângelo José Gonçalves Bos- Médico epidemiologista na PUCRS e coorientadora Prof. Dra Paula Moynihan- nuticionista – Newcastle University-UK . Com bolsa PDSE CAPES. Gerenciamento das Pesquisas Científicas Multidisciplinares no Hospital São Vicente de Paulo (HSVP), -Passo Fundo-RS (2010- 2015), assim como a reativação da Revista Médica:Ciências da Saúde. Coordenadora da Faculdade de Odontologia da FASIPE-MT (2014-2015). Pesquisadora plena contratada do Projeto Longevidade AMPAL/IGG-PUCRS- 2016- 2018. Atuando na administração do projeto, na orientação, consulta nas bases de dados, formatação e normas científicas, elaboração de artigos, capítulos de livros, bem como apresentações em congressos nacionais e internacionais.
  • Francisco Pereira da Silva – Administrador. Filósofo Empresarial. Jornalista Profissional. Mestre/Doutor em Engenharia de Produção. Professor de pós-graduação no Brasil e exterior. Cargos Ocupados: Secretário de Estado de Transportes e Obras Públicas MG. Secretário de Planejamento de Florianópolis. Diretor do IPUF – Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis. Cargos atuais: Diretor da Corte Catarinense de Mediação e Arbitragem. Diretor da PFP Consultores Associados e PFP Comercial. Livros publicados: “Desenvolvimento de Recursos Energéticos”, “Palavras que edificam”, “Cooperativa: a moeda do sec. XXI”, “Inteligência Competitiva Empreendedora”. Livros no prelo: “Acredite, você é Notável”, “Espiritualidade: uma ferramenta de gestão”. Editor das revistas “Realidade Rural” e “Tribuna do Administrador”. Artigos técnicos publicados.
  • Valmor Rosseto – Possui graduação em Administração pela Faculdade de Educação, Ciências e Letras de Cascavel (1988) e mestrado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (2002). Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão Empresarial com 30 anos de formação gerencial. É palestrante e instrutor na área do comportamento gerencial com ênfase em liderança e planejamento estratégico. Sócio Diretor da Antígone Assessoria e Desenvolvimento Empresarial. Já exerceu cargos na administração pública e privada. Tem experiência em coordenação de cursos superiores e pós-graduação. Desenvolve projetos de educação continuada para organizações públicas e privadas. Administra aulas de Planejamento Estratégico, Desenvolvimento Gerencial, Strategic Leadership, Administração da Empresa Moderna, Evolução do Pensamento Administrativo, Desenvolvimento de Equipes e Criatividade & Inovação.

Diferenciais do curso

  • Conceito máximo no MEC
  • Estacionamento seguro
  • Proximidade com a coordenação do curso
  • Salas de aula climatizadas
  • Biblioteca com mais de 50 mil exemplares
  • Flexibilidade na negociação (ver campanhas de descontos e planos de pagamento)
  • Rede de vantagens Avantis – convênio com diversas empresas que garantem descontos e outros benefícios exclusivos aos alunos Avantis (consulte site)
  • Projetos de curso atuais, focados nos desafios do mercado
  • Aulas dinâmicas voltadas para desenvolver competências técnicas e socioemocionais
  • Professores com experiência docente e no mercado de trabalho
  • Formulário de Inscrição preenchido no site www.avantis.edu.br;

  • Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);

  • Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);

  • Curriculum Vitae;

  • Comprovante de residência;

Ficou interessado e quer mais informações?

Deixe seus dados que nossa equipe entrará em contato.