Inscrições para o concurso iniciam na próxima segunda-feira, 19 de agosto.

O Centro Universitário Avantis – UniAvan, está com inscrições abertas, de 19 de agosto a 25 de novembro, para o concurso Elite UniAvan. O objetivo é conceder 20 bolsas de estudo, de até 100%, para os melhores classificados de cada polo da instituição (Balneário Camboriú, Itapema, Blumenau, Florianópolis e Rio do Sul). As bolsas são válidas para todos os cursos de graduação na modalidade presencial e a distância.

A prova será feita pelo Instituto Barriga Verde e aplicada no dia 08 de dezembro. Ao todo serão 60 questões de múltipla escolha, envolvendo as disciplinas de português, matemática, conhecimentos gerais e atualidades, biologia, química e física.

Os interessados devem fazer a inscrição no processo seletivo da UniAvan para o curso de preferência, em uniavan.edu.br/seletivo. Depois disso, o candidato pode fazer a inscrição gratuitamente para o Elite UniAvan em www.iobv.org.br .

O resultado dos vencedores será divulgado no site da UniAvan no dia 20 de dezembro.