Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC

Fisiologia do Exercício, Nutrição e Treinamento Personalizado

Sobre o curso

O curso de Especialização em Fisiologia do exercício, Nutrição e Treinamento Personalizado oportuniza uma formação ampla e sistêmica. Aliando as áreas da Educação Física, Nutrição e Psicologia, este curso visa proporcionar aos profissionais o conhecimento teórico e prático para a orientação física personalizada voltada para o alto desempenho.

Material PromocionalCORPO DOCENTE

Disciplinas do Curso

BIOQUÍMICA APLICADA AO EXERCÍCIO – METABOLISMO DOS CARBOIDRATOS, LIPÍDEOS E PROTEÍNAS
FISIOLOGIA CARDIORESPIRATÓRIA
FISIOLOGIA NEUROENDÓCRINA
BASES FISIOLÓGICAS DO EXERCÍCIO FÍSICO
AVALIAÇÃO E PRESCRIÇÃO DO EXERCÍCIO FÍSICO
BIOMECÂNICA DO MOVIMENTO HUMANO
ESTRUTURAÇÃO E PERIODIZAÇÃO DO TREINAMENTO ESPORTIVO
METODOLOGIA DO TREINAMENTO PERSONALIZADO
NUTRIÇÃO, HIPERTROFIA MUSCULAR, REDUÇÃO DE GORDURA e NUTRIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO PARA GRUPOS ESPECIAIS
METODOLOGIA DA PESQUISA
MOTIVAÇÃO, ATENÇÃO E CONCENTRAÇÃO
NUTRIÇÃO E SUPLEMENTAÇÃO DE VITAMINAS, MINERAIS, ANTIOXIDANTES, COMPOSTOS BIOATIVOS FITOTERÁPICOS E ALIMENTOS FUNCIONAIS
PSICOFISIOLOGIA
DOPPING, ESTERÓIDES E ANABOLIZANTES
TRANSTORNOS ALIMENTARES
TCC
Carga horária total do curso 390 horas

Plano de Pagamento

À VISTA R$ 11.550,00 R$ 11.550,00
12X R$ 1.050,00 R$ 12.600,00
18X R$ 730,00 R$ 13.140,00
24X R$ 575,00 R$ 13.800,00

Documentos para Matrícula

Formulário de Inscrição preenchido no site www.avantis.edu.br;
Cópia autenticada do Diploma e Histórico Universitário (ou original para conferência);
Cópia autenticada do RG e CPF (ou original para conferência);
Curriculum Vitae;
Comprovante de residência;

A Faculdade Avantis possui diversos outros descontos e benefícios para seus alunos, como o programa Mais Amigos, onde você pode ganhar descontos nas suas mensalidades através da indicação de amigos. Conheça mais deste e de outros benefícios que a Avantis oferece clicando no link abaixo.

BOLSAS E DESCONTOS