Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC
47 3363-0631

Faculdade Avantis é homenageada pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Faculdade Avantis é homenageada pela Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú

Instituição recebeu o reconhecimento pelos 15 anos de atuação na cidade.

 A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realizou, na última segunda-feira, dia 05, uma sessão solene em celebração aos 15 anos de fundação da Faculdade Avantis. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Nilson Probst e apoiado por todos os vereadores. Durante a solenidade, foi realizada a entrega de uma placa de homenagem à instituição ao presidente da Avantis, Mohamad Hussein Abu Wadi, e ao sócio-fundador e vice-presidente, Artenir Werner.

Vice-presidente da Avantis, Artenir Werner, recebeu moção de congratulação.
Foto: Márcio Gonçalves/Divulgação.

Mohamad e Artenir também receberam moções de congratulação, propostas por Nilson Probst pelos relevantes serviços prestados, assim como as professoras Isabel Regina Depiné Poffo, diretora-geral da instituição, e Gabriela Depiné Poffo, gerente de Ensino, Pesquisa e Extensão da mesma. Isabel recebeu, ainda, uma moção de congratulação proposta pelo vereador Pedro Francez, pelos títulos de Doutora Honoris Causa e Embaixadora da Paz, concedidos pela Organização das Américas para a Excelência Educativa (ODAEE).

O presidente da Avantis, Mohamad Hussein Abou Wadi também recebeu uma moção de congratulação. Na foto com o vereador Nilson Probst.  Foto: Márcio Gonçalves/Divulgação.

 

Durante a cerimônia, Gabriella relembrou o tempo em que era aluna da 1ª turma de Administração da Faculdade e sua trajetória na instituição. “A Avantis me fez vencer. Cada curso autorizado e implantado é uma conquista para o município, pois sabemos da importância que é a formação de profissionais para o mercado de trabalho”, comentou.

Gerente de Ensino , Pesquisa e Extensão, Gabriella Depiné Poffo, também foi homenageada. Foto: Márcio Gonçalves.

 

Já Isabel destacou as conquistas da Avantis nestes 15 anos de história. “Quando fui convidada para assumir a Direção da Avantis, tínhamos dois cursos e apenas 280 alunos. Sabemos da nossa dedicação para uma faculdade cada vez melhor para a nossa cidade, região e para o estado de Santa Catarina”, ressaltou a diretora.

Além da Moção de Congratulação, a diretora Isabel Regina Depiné Poffo foi homenageada pelos títulos de Doutora Honoris Causa e Embaixadora da Paz. Na foto com o vereador Pedro Francez. Foto: Márcio Gonçalves. 

 

Ao fazer uso da palavra, Mohamad agradeceu o reconhecimento recebido e destacou que a Faculdade tem a sorte de estar localizada em uma região privilegiada como Balneário Camboriú. Segundo ele, a Avantis conta com uma equipe com DNA vencedor, com qualidade em infraestrutura e um ensino de referência com preço justo. “Estamos construindo uma empresa educacional para a eternidade”.

 

Quem também discursou na cerimônia foi o vice-presidente Artenir, que citou a qualidade do corpo docente da Faculdade e a ascensão da instituição nos últimos anos, sendo recredenciada com conceito cinco pelo Ministério da Educação. “Quando dizem que a Avantis tem nota cinco, com certeza a matéria-prima mais importante para esta nota foram os nossos alunos até aqui”, frisou Artenir.

 

O público presente também prestigiou a apresentação de um vídeo sobre os 15 anos da Avantis, produzido pela TV Câmara de Balneário Camboriú. Ao final das homenagens também fizeram o uso da palavra os parlamentares presentes, o vereador proponente e o presidente do Legislativo.

 

Texto com informações da Câmara de Vereadores.

 

Share