Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC

Missão sorrir: Abertas inscrições para alunos voluntários de Odontologia

Estão abertas, até o dia 14 de agosto, as inscrições para acadêmicos do curso de Odontologia interessados em participar do projeto Missão Sorrir, que oferece atendimento gratuito para ONGs, entidades filantrópicas, asilos, creches e orfanatos da região. Nesta edição estão sendo disponibilizadas 24 vagas e podem participar alunos da graduação na área a partir do 6º período.

O projeto do bem foi idealizado pelas acadêmicas do 9º período do curso de Odontologia da Avantis, Lorrany Marques Magro e Mariana Sottili da Fontoura, sob coordenação da professora Karen Corrêa, com o objetivo de humanizar a área da saúde e atender um público em condições de vulnerabilidade social. Na primeira edição, o projeto atendeu alunos da Apae de Camboriú e agora outras instituições serão beneficiadas.

As inscrições podem ser realizadas pessoalmente na Secretaria do curso de Odontologia ou enviando um e-mail com a ficha de inscrição para projetomissaosorrir@gmail.com. Para acessar o edital completo com todas as informações e exigências do projeto, além da ficha de inscrição, clique aqui

Outros esclarecimentos podem ser obtidos também pelo e-mail do projeto. Os atendimentos devem ter início ainda no mês de agosto e o tempo disponibilizado na ação poderá ser validado como Atividades Complementares, respeitando as normas do regimento da Avantis sobre o assunto.