Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC
47 3363-0631

NATEP

Sobre o núcleo

O Núcleo de Apoio Técnico Pedagógico da Avantis (NATEP) um órgão de apoio didático pedagógico, que se constitui como um instrumento de acompanhamento, orientação, supervisão e avaliação das práticas pedagógicas dos cursos de graduação da Faculdade, nas modalidades presencial e a distância.

O Núcleo contribui para a formação profissional do corpo técnico e docente da Avantis, em busca do aperfeiçoamento pessoal, didático e metodológico, realizando estudos comuns a todos os cursos da Faculdade e setores funcionais.

RESOLUÇÃO 044/2015REGULAMENTO DO NATEP

Acesso Rápido

Formação Continuadade Professores

Por meio do Núcleo de Apoio Técnico pedagógico (NATEP) a Faculdade Avantis oferece aos seus professores o Programa de Formação Continuada. Neste ambiente são disponibilizados materiais de apoio às práticas didático-pedagógicas para o planejamento das aulas.


Orientações aos Professores

Caro professor! Nesse espaço o NATEP disponibiliza a você documentos institucionais úteis para o exercício de sua profissão, como normas, manuais e resoluções que impactam o seu fazer pedagógico.

Orientações aos Estudantes

Responsável pela elaboração das questões de conhecimento geral das provas aplicadas o NATEP torna público sugestões de possíveis temas de redação que podem ser trabalhos nas questões discursivas.

Possíveis temas das provas da M1 disponíveis aqui.

ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO

A Avantis, por meio do Núcleo de Apoio Técnico e Pedagógico (NATEP, divulga e incentiva a participação de seus professores, nos cursos promovidos pela Secretaria de Educação Continuada, Alfabetização, Diversidade e Inclusão (Secadi) do Ministério da Educação.

Para mais informações, clique aqui!

Coordenação

André Gobbo

Coordenador do NATEP

natep@avantis.edu.br



A Faculdade Avantis está credenciada junto ao MEC para oferecer o FIES. Isso significa que, dependendo da sua renda familiar, você pode fazer seu curso superior 100% financiado. Também dispomos de bolsas do ProUNI, Artigo 170 e 171, além de diversos outros descontos e benefícios, como a nosso financiamento próprio, Programa Estude Fácil, onde durante a graduação você só paga metade do valor da mensalidade e, após formado, tem 10 anos para pagar o resto. 

FIESPROGRAMA ESTUDE FÁCILBOLSAS E DESCONTOS