Noite Cultural revela grandes talentos da Avantis

/, Notícias/Noite Cultural revela grandes talentos da Avantis

Noite Cultural revela grandes talentos da Avantis

2018-10-30T16:57:46+00:00

Para encerrar a VI Semana de Iniciação Científica, no dia 19 de outubro, a Faculdade Avantis promoveu a Noite Cultural que contou com apresentações musicais e de dança. A Semana teve como tema

Abriram o evento alunos do Ensino Médio do Colégio Avantis, Carolini Caregnato e Igor Vrena, que apresentarem a música, Natiruts Reggae Power. Em seguida a aluna haitiana Venite, do Programa de Acolhimento dos Imigrantes e Refugiados da Faculdade Avantis, apresentou a dançar Mon ancre ma voile! Aplausos!!

Em seguida, nosso aluno Marcelo Kovalev interpretou a música I’am the highway; sendo essa uma versão acústica da música da banda Audioslove; seguido pelo aluno Zeus Larose, também haitiano, que apresentou a música Janm Fel.

Já os alunos João Paulo Ramos dos Reis e Pedro Felipe Gonzales, ambos do quinto período do curso de Administração arrancaram sorrisos ao interpretarem duas personagens brasileiras. Por fim, o grupo de alunos que fazem parte do Programa de Acolhimento dos Imigrantes e Refugiados, os quais a partir desse ano foram incluídos no Ensino Superior com a oferta de bolsas de estudos de 100% oferecida pela Faculdade Avantis, emocionaram a plateia cantando Soldats de Christ.

A Diretora Geral, Isabel Regina Depiné Poffo, agradece a todos os alunos por valorizarem a cultura nacional e internacional ensinando-nos valores importantes que, conforme ela, por vezes, passam despercebidos na sala de aula.