As inscrições para 7ª Semana de Iniciação Científica do Centro Universitário Avantis – UniAvan estão abertas e seguem até o dia 1º de setembro. O evento será realizado entre os dias 21 e 25 de outubro, tendo como tema “Educação para a Felicidade & Excelência Educativa: A felicidade faz parte do nosso currículo”. Neste ano o autor e o professor orientador dos três melhores trabalhos apresentados serão reconhecidos com prêmios de 500, 300 ou 200 reais.

Cada trabalho poderá ter no máximo três acadêmicos autores e um professor orientador, devendo, obrigatoriamente, focar de alguma forma no tema da SIC. As propostas de trabalhos devem ser submetidas online, em uma plataforma que está disponível por curso clicando aqui! No link também está disponível um template com todas as informações sobre como o projeto deve ser apresentado.

Os trabalhos serão analisados por uma Comissão Científica e no dia 10 de outubro será publicado no site da UniAvan os aprovados, que deverão apresentar as pesquisas em formato de banner e irão concorrer à premiação.

Para acessar o edital completo, com todas as informações e exigências para a submissão de trabalhos, clique aqui!

Noite Cultural

Durante este mesmo período, os alunos que desejarem poderão se inscrever também na Noite Cultural, que será realizada no dia 25 de outubro, a partir das 19h, no Auditório da UniAvan, em Balneário Camboriú. As apresentações, exclusivamente musicais, podem ser individuais ou coletivas e devem ter até cinco minutos de duração. Segundo o regulamento, caso haja mais de 10 inscrições, a Comissão Científica da SIC poderá realizar uma seletiva.

Os alunos interessados devem efetuar suas inscrições por meio do e-mail sic@avantis.edu.br. O regulamento completo, com todas as informações da Noite Cultural, pode ser acessado AQUI!