Os vencedores do concurso Elite Avantis, que concedeu 15 bolsas de estudos de até 100% para os cursos de graduação da faculdade, foram premiados nesta terça-feira, dia 12. A partir de 2018/1 eles iniciam o curso da escolha de cada um já com o benefício.

Os premiados foram recepcionados pelo presidente da Avantis, Mohamad Hussein Abou Wadi, que destacou o Elite como mais uma importante ação da faculdade com o objetivo de facilitar o acesso ao ensino superior de qualidade. “Cada um dos classificados está aqui por mérito próprio e o Elite Avantis cumpre esse papel da nossa instituição em dar um retorno à comunidade, destinando esses benefícios àqueles que merecem”, comenta Mohamad. “Trabalhamos para formar os melhores profissionais em suas áreas de atuação, com graduações focadas nas tendências e necessidades do mercado. Só tenho a parabenizar e agradecer a todos que participaram do Elite e agora vão ingressar na melhor de Santa Catarina”, completou o presidente.

O estudante Victor Hugo Silvestre Brugnara já tinha a intenção de estudar na Avantis, ficou sabendo do concurso através de um conhecido e resolveu participar. Ele conquistou o primeiro lugar no Elite e garantiu uma bolsa de 100% para o curso de Engenharia Civil. “Um dos atrativos foi o curso ser ofertado no período noturno. Pretendo o quanto antes começar a atuar na área para ganhar experiência. Acredito que conciliar todo o aprendizado com a prática vai ser muito produtivo para a minha formação”, conta ele, que afirma ter estudado bastante na preparação para o Elite.

A prova, realizada pelo Instituto Barriga Verde, contou com 60 questões de múltipla escolha e envolveu as disciplinas de Português, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, Biologia, Química e Física.

Confira abaixo os 15 classificados:

1 – Victor Hugo Silvestre Brugnara (bolsa de 100%).

2- Roberta Rodrigues de Lima (bolsa de 50%).

3 – Monique Jaszewski da Silva (bolsa de 50%).

4 – Heloisa Maria Schmitt Reichow (bolsa de 50%).

5 – Ana Beatriz Vatraz Bassi (bolsa de 50%).

6 – Ana Claudia Niedermaier (bolsa de 30%).

7 – Joao Vitor Luczinski Da Rocha (bolsa de 30%).

8 – Lucas Abs Da Cruz Preto (bolsa de 30%).

9 – Victor Pereira Das Neves (bolsa de 30%).

10 – Joao Machado Xavier (bolsa de 30%).

11 – Elisa Luanne Hammes (bolsa de 25%).

12 – Joana Mafra (bolsa de 25%).

13 – Beatriz Rhoden Peixoto (bolsa de 25%).

14 – Marcel Henrique Simas (bolsa de 25%).

15 – Bruna Araujo Ferreira (bolsa de 25%).