Núcleo de Práticas em Psicologia

/Núcleo de Práticas em Psicologia
Núcleo de Práticas em Psicologia2018-07-08T19:42:11+00:00

O Núcleo de Práticas em Psicologia (NPP) presta acompanhamento psicológico gratuito para crianças, adultos e idosos de Balneário Camboriú e Camboriú, além de desenvolver atividades na área de Gestão Organizacional.

O NPP se caracteriza como órgão de apoio didático-científico aos acadêmicos, desenvolvendo atividades de ensino, pesquisa e extensão com ênfase em processos de Promoção da Saúde.

A função do núcleo é:

• Proporcionar aos estudantes desta instituição o desenvolvimento teórico-prático de atividades pertinentes ao exercício da Psicologia.
  • Prestar atendimento psicológico à comunidade carente, bem como aos estudantes e funcionários desta instituição de forma gratuita e acessível.
  • Realizar projetos de extensão na comunidade.

Como agendar atendimento:

Para agendar um atendimento, basta comparecer pessoalmente na sede do NPP, de segunda a sexta-feira, das 16h às 22h.

O núcleo está localizado no BLOCO 2 do prédio principal da Faculdade, situada na Av. Marginal Leste, nº 3600, no bairro dos Estados – Balneário Camboriú.