Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC

Professor de Harvard e da Universidade de Boston palestra na Faculdade Avantis

Na próxima quarta-feira, 16, o psicólogo e professor da Universidades de Boston e professor visitante de Harvard, Dr. Stacy Scott, palestrará para acadêmicos na Faculdade Avantis às 19h. Stacy falará sobre desenvolvimento de liderança, integridade e governança, destacando a necessidade que a sociedade tem de gestores éticos. O evento, gratuito, contará com tradução simultânea.

O psicólogo, que é professor titular sobre Liderança Educacional e Governança na Universidade de Boston e professor visitante no Departamento de Educação em Harvard, está pela segunda vez no Brasil e vem viajando o mundo para falar sobre o tema, buscando inspirar futuros gestores e líderes, compartilhando estratégias para manter uma cultura de ética, integridade e autenticidade nas organizações.

Stacy Scott é Doutor em Educação e fundou o Centro de Compreensão do Patrimônio Líquido, em 2002, que visa apoiar escolas e seus líderes na aceleração do desempenho dos alunos, fornecendo treinamento, recursos e estratégias para isso. O Centro fornece formação para líderes, em ambientes corporativos e educacionais. Desde então, já colaborou com inúmeras organização como a  Fundação Stupski, Fundação Knowledge Works, e outros.