Av. Marginal Leste, 3600
Balneário Camboriú, SC
47 3363-0631

Revelados os vencedores do 4º Prêmio Inspirar

Revelados os vencedores do 4º Prêmio Inspirar

Os ganhadores do 4º Prêmio Inspirar foram conhecidos durante a 1ª Formação Pedagógica de 2018, realizada na terça-feira, dia 05. A iniciativa premia os professores da Faculdade, valorizando as características dos profissionais que se destacam, de alguma forma, em sua atuação profissional. Esta edição contou com 2080 votos e premiou profissionais em 5 categorias: Big Data, TamoJunto, Migs, Fora da Curva e Thinkgreen.

O Professor Rodrigo Fernando Belli venceu nas categorias Migs, dedicada ao professor amigo da turma, e Big Data: aquele de sabe de tudo, filtra as melhores práticas em sua área de atuação e sabe explicar com maestria o conteúdo.

A professora Débora Regina Ferreira foi a vencedora na categoria TamoJunto, que reconhece a atuação de quem luta por uma sociedade melhor, conectando as pessoas, através da prática do bem comum, além de disseminar uma cultura de paz.

O Prêmio de Fora da Curva, entregue ao professor mais inovador em sala de aula, proporcionando diversas vivências que vão além da teoria, foi conquistado pelo professor Alonso Romero Fuentes Fillho.

Já na categoria Thinkgreen, o professor André Gobbo foi premiado por ser o “amigo do planeta”, preocupado com as próximas gerações e todo o ecossistema, através da compreensão da interdependência do sistema produtivo, ambiental e social, envolvendo seus alunos em ações em prol da vida.

Confira abaixo os vencedores em todas as categorias:

 

Big Data:

1º lugar: Rodrigo Fernando Belli.

2º lugar: Anderson Rui dos Anjos.

3º lugar: Darlene Aparecida Pena.

 

Tamojunto!

1º lugar:  Débora Regina Ferreira.

2º lugar: André Gobbo.

3º lugar: Alonso Romero Fuentes Filho.

 

ThinkGreen

1º lugar: André Gobbo.

2º lugar: Angelica Cavalett.

3º lugar: Liege Chiaradia Ferreira.

 

Migs

1º lugar: Rodrigo Fernando Belli.

2º lugar: Alonso Romero Fuentes Filho.

3º lugar: Carlos Vinicius Nogueira Bortolato.

 

Fora da Curva

1º lugar: Alonso Romero Fuentes Filho.

2º lugar: Debora Regina Ferreira.

3º lugar: Rodrigo Fernando Belli.

 

Share