Trabalhar por um futuro melhor para nossa sociedade é responsabilidade de todos. Justamente por isso, o Centro Universitário Avantis – UniAvan participa anualmente da Campanha de Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular. O objetivo da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), que promove esta grande iniciativa, é mostrar à sociedade a importância da responsabilidade social no ensino particular.

Este ano, a UniAvan participou da campanha oferecendo uma tarde diferente para os alunos do Centro Municipal de Apoio a Família Adão da Rosa, no loteamento Conde Vila Verde, em Camboriú. Além das brincadeiras, as crianças e adolescentes receberam orientações de saúde bucal e higienização, pintura facial e um delicioso lanche da tarde.

O local foi escolhido pelo trabalho que desenvolve com as crianças durante o período em que participam das oficinas oferecidas na instituição. De acordo com a diretora do Centro, Andrea Antunes, momentos como esse são extremamente importantes para a socialização e diversão das crianças. “Ficamos muito felizes de poder receber esta ação, afinal, muitos dos nossos alunos precisam de muitas coisas, inclusive de atenção e carinho”, destaca.